segunda-feira, 20 de março de 2017

SARAIVADA DE INCOMPETÊNCIA


Desde o dia 23/1/17, data da compra, estou aguardando a entrega dos livros pela SARAIVA. Não é a primeira vez que eles recebem e não entregam. Como na vez anterior era apenas um livro de baixo valor, preferi deixar pra lá para não perder ainda mais dinheiro e energia. Mas desta vez, são 4 livros. Fui à luta neste 20 de MARÇO de 2017 (mais de 50 dias depois). 

Primeira providência: checar no site da livraria o status do pedido. Pela imagem abaixo, pude conferir: "Pedido em transporte".

Segunda providência: acionar o chat de atendimento ao cliente. 

Depois dos cumprimentos de praxe, solicitei uma explicação por ainda não ter recebido o pedido (fornecendo o número). O atendente me pediu o meu emeio e a lista de livros do meu pedido. Estranhou??? Mas foi isso mesmo. Reproduzo, resumido, a sequência do diálogo:

EU
Se eu estou aqui, é porque estou logado. Para logar, tive que fornecer o emeio e a senha. Portanto, aguardo a respota à minha indagação.
15:42:08
THIAGO ALVES SILVA
Assim que o senhor me informar os dados informados senhor Paulo.
15:42:25
Solicitados*
15:42:31
EU
Vou informar em uma audiência na justiça. Até lá.
15:43:46
THIAGO ALVES SILVA
Posso deixar registrado que o senhor se recusa a informar os dados solicitados para o auxilio?
15:44:47
EU
Não, pois não me neguei a nada. Tudo o que vc pediu, vc já tem. Registre apenas a incompetência de vcs.
15:45:29
THIAGO ALVES SILVA
Por favor me informe o e-mail do cadastro e o título do livro.
15:46:20
EU
Desconversa encerrada. Se aí é um circo, ou hospício, aqui não é nenhum dos dois.

Coincidência, Saraiva foi um personagem intolerante interpretado, se não me engano, por Lúcio Mauro.

E até hoje, 25/10/17, a Saraiva não deu qualquer retorno, mas ficou com meu dinheiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conte seu caso burrocrático. Dê sua opinião. Acrescente. Aponte algum erro de informação. Participe deste blog.

Obrigado.