buRRoLog

LOG DAS BURROCRACIAS EMPRESARIAIS

Aqui vou adicionando minha saga na busca de soluções para problemas, em sua maioria, criados pelas próprias empresas prestadoras de serviço.

E se você também viveu na prática a buRRocracia no relacionamento com empresas, mande o log de sua saga para blogburrocracia@sendme.com.br e eu acrescento aqui.


09/06/2018
No final de abril, o VISA, por conta própria, bloqueou meu cartão e mandou um SMS avisando que enviou um novo. Razão dada: nenhuma. Questionado, me dizem que foi por identificação de tentativa de clonagem. Mentira. Eu por duas vezes em um espaço de uma semana digitei a senha erradamente.
Problema: como ficam as cobranças de serviços mensais de outras empresas em cujos cadastros consta o cartão anterior. "Ah! Isso o senhor entra em contato com elas para fazer a alteração." Didi Mocó diria: "Cuma!?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conte seu caso burrocrático. Dê sua opinião. Acrescente. Aponte algum erro de informação. Participe deste blog.

Obrigado.